quarta-feira, 13 de março de 2013

Novos desenhos digitais

Comprei uma nova tablet (mesa digitalizadora), uma da wacom desta vez, para substituir a minha antiga da Gênius. Estou fazendo uns desenhos só de teste e para ir me acostumando a ela. Vou posta-los aqui. ^^ 






Os desenhos acima fiz no Photoshop, ai resolvi restar o Paint To Sai. Abaixo alguns desenhos feitos nesse programa. ^^ 



Abaixo alguns testes em outro programa, o Open Canvas.




Comecei um esboço na louca e acabou que no meio do caminho decidi fazer o Shiryu. 






3 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Bom, meu nome é Fernanda e gostaria de saber como conecto ela ao computador para poder desenhar no Photoshop mesmo (eu uso o Cs6), já que eu sou otaku e juntamente à um amigo estamos planejando fazer um mangá, que no caso precisaria de uma mesa de desenho, eu vou comprá-la, mas tenho que saber qual a melhor marca, melhor preço e como utilizá-la, sei desenhar e já temos os personagens prontos e a história também...
    Alguma recomendação? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de esta me juntando a vocês, para fazer o mangá, desenho há 2 anos, meu nome e Yuri e também to comprando uma mesa digital. me de a resposta.

      Excluir
    2. Oi, nossa, só vi agora essa postagem, estranho que só recebi o e-mail avisando do comentário resposta que vcs receberam.

      Como já fazem meses, imagino que já tenha comprado alguma, mas se for para recomendar, pode ser qualquer uma da Wacom. Sendo dessa marca, acredito que terá o mínimo de qualidade para que possa trabalhar nos seus desenhos digitalmente. =D

      Excluir